domingo, 19 de agosto de 2007

Bem - Vindos!!

Oi pessoal!!
Espero que esteja tudo bem com vocês..
Bom..
O que eu vim fazer aqui??
Eu só estou sentindo falta de um blog e resolvi fazer um.. ^^

Estou em semana de provas no colégio..
Vai ser tensa essa semana..muuuita coisa pra estudar..
Também né? Segundo colegial...quer o quê? hehe

Mas esse não é o meu único problema..
Gosto de dois caras no colégio..e...não sei o que fazer...tentar me aproximar eu tento mas não dá certo..
Ano passado eu consegui me aproximar muito de um deles..só que ele foi pros States e agora, que voltou, não lembra mais de mim..é..até que eu percebi que antes de ele viajar, ele estava mais frio comigo..
O outro só responde o que eu pergunto no Orkut...

Bom..
Tenho que ver o que eu faço, e rápido...Os dois estão no terceiro...
Se alguém tiver alguma idéia...estou aberta a novas opiniões.

Beijos =**

Nenhum comentário: