domingo, 19 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe




Na quarta, dia 15 de julho estreiou aqui no Brasil o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe . E é claro que eu fui na estréia!!!
Na minha opinião o filme foi o mais fiel ao livro de toda a série. Gostei bastante, mas não foi o meu favorito...(ainda é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban =P).

Dia 8 de julho o SBT fez um especial no SBT Repórter sobre o filme, e quem apresentou foi o Beto Marden!! A entrevista foi excelente!! Uma hora inteira com Harry e Beto... perfeeeito!! hehe

Enfim... uma última coisinha pra falar: assistam Harry Potter e o Enigma do Príncipe! é realmente muito bom!

Beeeijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Esse úiltimo Harry Potter foi o melhor , já que seguiu o livro...
e eu até tinha escutado uma entrevista deles de que esse tinha sido o melhor filme já gravadoooo..
e eu concordooo com eles!!!