segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Re-inauguração (de novo)

Quase sete meses sem escrever...Dou as boas-vindas à vocês!

Bom, não tenho um texto pronto pra escrever aqui... nunca tenho...é mais questão de inspiração...de momento.

Resolvi fazer a re-inauguração por vários motivos. Com certeza essa será uma nova era pro blog...assim como está sendo a minha vida.

Depois de (longos e sofridos) quatro meses sendo nômade, eu finalmente estou de casa nova! No começo foi difícil pra me acostumar. Mas foi mais fácil do que pensei. O problema é q eu me apego muito fácil, tanto à coisas quanto a pessoas!

Sempre é um sacrifício me despedir. Sofro mesmo! E eu nem sei pq eu sou assim!

O que me faz lembrar dos meus amigos...Você acha que conhece eles mega bem... mas aí eles te surpreendem e se tornam ainda mais especiais do que já eram...ou não...se tornam as pessoas mais odiadas.

Uma coisa que eu sempre tive foi ciúme das pessoas que eu gosto. Tem gente que eu tenho menos, mas tem outros que o negócio é doentio! Eu fico falando pra mim mesma que um dia eu enlouqueço com esse ciúme todo. Eu tento disfarçar, mas por dentro eu to me corroendo!

Uma outra coisa muito minha é a indecisão...eu demoro séculos pra decidir alguma coisa...se for muito importante, então...demora ainda mais! Eu me irrito de vez em quando com ela... Eu vejo todos os lados possíveis e impossíveis pra conseguir tomar uma decisão justa tanto pra mim, quanto pras pessoas envolvidas.

Mas enfim...

Queria fazer um texto até maior, falando de diversos fatos que aconteceram comigo durante esses sete meses... mas acho melhor não...primeiro pq foram muitas coisas!! Segundo pq eu teria que ter saco pra escrever e vcs pra ler!

Só fechando... eu espero (mesmo!) que eu consiga escreer com mais frequencia no blog de agora em diante! Mas se eu nao conseguir, eu faço a re-re-inauguração =P
hauahahuhuh

Bom, por enquanto é só...

Bjxx =**

Nenhum comentário: