sexta-feira, 17 de abril de 2009

B-I-Z-A-R-R-O

Estava eu me descabelando pra colocar alguma coisa no blog, quando me deparei com essa notícia: Grupo tira a calça no Metrô durante 'No Pants Day' em SP.

Os caras se reuniram no metrô Paraíso lá pelas 19h de ontem para realizar essa loucura!!O evento foi combinado na internet assim como a Guerra de Travesseiros que teve no dia 04/04.

Cada uma que eles inventam! Impresionante esse povo brasileiro... (só pra avisar, não estou julgando ninguém ok??). O negócio é tão incomum que chega a ser bizarro, e de tão bizarro, engraçado!!

Além do mais,esse era o lema dos malucos (no bom sentido ^^): "Viva o conforto. Abaixo às calças." No site tinha regras e tal, pra não virar uma quizumba (é assim que escreve?? uahuahau enfim..)

Meeu, é cada notícia louca que me aparece! Dá um ligue: Homem vai preso por jogar dinheiro pela janela do carro; Gari encontra o equivalente a R$ 36 mil em dinheiro picado; Gato pede esmola com cartaz: 'preciso de dinheiro para comprar peixe'

Sem comentários!! uauaahuahuahhuahuha
tudo isso no Planeta Bizarro!!!


Vejam esse vídeo. É muuuuito bom!
Sem Comentários com Marcos Mion: Brasió

Por hoje é só!
Beeeju

Um comentário:

Anônimo disse...

Reh ... ano que vem .. vamos no .. No pants day ? ahahahah ... mtoo bom o video neh ... adorei o menino de cueca vermelha encostado de boa lendo o livro dele ... isso eh naturalidade ahahahah ... bjoo Looo