terça-feira, 14 de abril de 2009

New times babe!!!

Nuuuuuuussa!!! Faz muuuuito tempo que eu não posto!!

O blog estava criando teia de aranha já!
Falta de tempo é muito foda né? Também.. com um monte de coisas novas acontecendo na minha vida! Por exemplo: esse é o meu primeiro ano na faculdade!!! Então, já é de se esperar que não dava meeeesmo pra postar!

Mas enfim! Meeeeu, eu tô com muita mania do Marcos Mion ultimamente! E eu nem sei o por quê! tipo que começou com o blog dele no site da Mtv, e logo depois a nova temporada de Quinta Categoria (que por sinal tá muuuuito melhor do que no ano passado), com a participação dos Barbixas dando um show no improviso (se for algum logotipo nao foi intencional)!!

Esse negócio de mania por artista que a gente adquire é muito bizarro né? não no sentido pejorativo, mas pensa: a pessoa se transforma numa das mais importantes da nossa vida! Claro que não é com todo mundo assim, nem com taaaanta intensidade, mas pra mim é,sabe. Eu tenho muito isso. Quando eu vicio numa coisa, eu vicio meesmo! Fico falando o tempo todo, só penso naquilo! É bizarro!
E aí eu fico pensando: a gente gosta de um artista, faz de tudo pra chegar perto, se importa, dá valor e coisas e tal, certo?... Mas por que será que a gente só dá real valor pras pessoas à nossa volta (família, amigos...) quando a gente perde?? Será que é porque a gente acha que essa pessoa vai estar sempre por perto? Essa pode ser uma das infinitas explicações, não sei..
Só tô falando isso, porque eu fiquei pensando na minha avó que morreu no final de 2004. Tipo.. eu sempre gostei dela, curtia ficar com ela e tal (afinal ela era minha avó!!), mas quando ela morreu... eu realmente senti que eu a amava e precisava dela. Fico pensando nas pessoas que a gente não liga muito, ou que acha um porre, ou que a gnt sabe que gosta muito, mas fica irritado com a presença delas.. Só quando elas saírem da nossa vida é que a gnt percebe quão importantes elas foram. Algumas não vão fazer falta alguma.. outras levam junto um pedaço de você, e aí é só com o tempo...Outro exemplo são os professores da escola.. Puuutz, tem professor chato que chega a doer! E quando a gnt sai da escola (seja por qualquer motivo)e lida com outro tipo de pessoa, a gnt percebe como aquele professor foi importante, e como gostava dele...

O mundo de hoje não deixa a gnt curtir a vida sossegado.. Não dá tempo pra gnt aproveitar a presença dos que estão à nossa volta. A gente precisa perder a pessoa de alguma forma pra dar o valor que ela merecia enquanto estava com a gnt. É uma baita lição mandada pra gnt aprender a dar valor à vida,nao importando o que ou qm está com a gnt...

Bom.. por hoje é só! ^^
Beeeju

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi ReH ...Bom eu comecei a fazer parte da sua vida nova a pouco tempo neh ...mais ja sei o quanto vc eh especial .. uma fofa .. e nem me fale o quanto vc vicia em algo ..pq ouco as coisas do marcos mion o dia todo ... vou te falar viuuu ... eu sei que vc sempre fica tristinha qnd lembra da sua vovis .. sei que eh dificil .. mais calma reh que saudades eh assim mesmo ...vc viu aprendeu a dar valor ao professor de matematica ahhahaha .. eh isso mini bella querida ..espero que nossos anos de facu sejam maravilhosos que nossa amizade soh cresca ainda vamos dar mtasss risadas ... beijoooo .. Lore

Anônimo disse...

Rêe..ameii tudOo ki vc escreveu aí...achO ki expressa, de mOdo geral, fatOs Que OcOrrem em certOs mOmentOs da viida(tãO cOmplicada pOr sinal),O sentimentOo e a impOrtanciia ki Os envOlveem, ki as vezes nem damOs o devidOo valOor, mas...ki O tempO nOs ensiina a apreciar!! Miiga, saiiba ki vc pOde cOntar cOmiigOo prOo ki precisar,estamOos juntas numa nOva etapa das nOssas viidas, ainda teremOos muiitas aventuuras iláriias pra relembrarmOos futuramente!!Te adOorOo Rêe!bjOo, Jú.