domingo, 1 de agosto de 2010

Momento Vergonha Alheia

Ok, faz tempo que eu não escrevo. Isso porque eu não sabia o que escrever, e não tava afim de pegar alguma matéria no Google, copiar e colar aqui.

Mas enfim... agora eu estou escrevendo porque nesses dias eu tava pegando umas músicas em alguns cds antigos meus...só pra dar uma variada nas minhas atuais...e acabei que eu peguei o cd da banda Twister pra ouvir. Ah, sei lá né...eu gostava...as músicas eram legais e tal...

Twister: Gilson, Luciano, Sander e Leo


Maaaaaaano!!!! Como eu gostava disso negooo??? nenhuma música faz sentido!!! tá...só algumas... tipo..umas DUAS no máximo estourando!!!

Eu comecei a rir muuuito enquanto eu ouvia!! e o pior é que era tipo umas duas da manhã e minha mãe tava no quarto do lado dormindo!

A primeira música do cd "Um Dia de Cão" é a q menos tem sentido! Só fica metade da música "Um dia um dia um dia um dia de cão...um dia um dia um dia um dia de cão"! E a outra metade: "O último que rir, a não vai ter que chorar, quem é que é feliz, noparaíso da cidade... o último a sair, a luz vai apagar, quem é que é feliz, no paraíso da cidade"

E eu tava aqui analisando a música... realmente não tem sentido NENHUM!!! E aquela outra música que era famosinha "40 Graus"??? Vou confessar que eu AMAVA essa música...mas velho...eu tinha tipo...uns 10, 11 anos de idade... eu era inocente! Enfim...voltando ao assunto: essa é outra música que não faz sentido!

Tipo que os caras (ou quem raio escreveu a música) inventou uma cena pro cara se apaixonar pela mina...e pra dar um ar mais retardado cool, onde toooodo mundo mundo vai cair de amores pela banda, só porque eles usam umas gírias totalmente sem noção estilo boyzinho de Bervely Hills, eles colocaram frases como: "sigo assim até o fim da street...e você me olha mais sweet..." ¬¬

Veeeeeeeeeeeeeeeelho! quem é que fala assim!!! é só pra dar rima na música?? pode me falar!! pq realmente "rua" e "doce" não rimam...então eles resolveram fazer um joguinho duplo, onde tem o lance da gíria boyzinho e o raio da rima q eles queriam!! Só pode ser isso!! Não tem outra explicação pra essa coisa retardada.

Enfim... Não vou ficar analisando cada uma das músicas, pq vai demorar! É só que essas duas chamaram mais a minha atenção.

Twister - 40 Graus

Mudando um pouco de assunto (ou melhor, de banda), enquanto eu tava ouvindo Twister, eu lembrei do clássico do Sabadão e Domingo Legal da vida: a banda Dominó! A única música que eu conheço é a "Baila baila comigo". Eu amava essa música! hauhauauhau

Dominó: Baila Baila Comigo

Mas toda vez que eu ouço eu reparo em por que q eu gostava dela...a música até tem um ritmo legal assim...mas a letra... isso e outra história...

Dominó: Rodrigo, Héber, Critiano, Rodriguinho


Enfim...eu tava pesquisando sobre a banda dominó... e eu vi isso:

Dominó no Sabadão

é só pra ver até acabar o Dominó... só pra não ter q ver o Amado Batista depois...
Bom... analisando:

1:19 - repara no cara da esquerda. Ele tá tão feliz de estar ali, todas as mulheres gritando, ele aparecendo em rede nacional, que errou o passo!! O genial é que ele erra frequentemente durante o vídeo.

1:31 - O mesmo cara... ele não consegue acompanhar a música no playback (e fingir que tá cantando) e dançar ao mesmo tempo! Ele se atrapalha todo!! Os outros continuam dançando, como se a catástrofe não estivesse acontecendo... e as retardadas continuam gritando... pq o que importa é a aparencia dos chicos.

1:42 - Olha a estratégia do SBT: eles tão focando nas dançarinas lá atrás, pra provavelmente não perder a audiência! Porque convenhamos...a música não é boa...o outro lá errando o tempo intero...qualquer um com o mínimo de cérebro que estivesse assistindo isso (pq os com cerebro não assistiriam) trocariam de canal!

1:50 - Você reconhece esse cara? Dá uma pesquisadinha no Google pelo nome Rodrigo Phavanello. Mas olha como eu sou uma pessoa boa! Já te poupei metade do trabalho! Ele trabalha na Globo. Pesquisa no elenco de "Alma Gêmea" e vc vai saber quem é ele...

2:40 - Mano!! O erradinho.. Que merda foi essa que ele fez??? Pulou?? o cara..pulou...certo... não comento mais nada...

2:51 - E o erradinho CONTINUA errado... ficou tão emocionado de ter pulado na outra hora que esqueceu DE NOVO do raio da dança!

3:20 - 3:24 - Dá um ligue no Rodrigo! lá no canto direito! Mano.. o cara ta quase tendo um orgasmo! hauhuaauhauhahau

4:00 - 4:32 - Hora das apresentações...e as fãs gritando... e o erradinho é um dos mais queridos! O que a aparência não faz né? (se bem que ele ficou mais bonito depois...)

Ai ai... Me senti o Marcos Mion agora...só que eu fui um tantinho mais cruel...

Enfim...é isso ae personas de mi vida! Cansei de ficar falando mal das boy bands dos anos 90/2000...

Bjx pra vcs!

Um comentário:

Annelise disse...

Que bom que nessa época eu só ouvia Rita Lee *-*